Objetivo


domingo, 8 de abril de 2018

ÓPERA BUFA DOS PETISTAS E SEUS APOIADORES NA PRISÃO DO CHEFE

Lula preso no carro descaracterizado da Polícia Federal.
Durante mais de 24 horas os brasileiros assistiram uma Ópera Bufa, cujo ator principal o Lula,  se homiziou no luxuoso Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo,na Grande São Paulo. De lá convocou a militância vermelha composta de  políticos, alguns artistas, e até um bispo veio de Blumenau, em Santa Catarina, interditando as ruas adjacentes . Teve churrasco, muita cerveja e até uma garrafinha de cachaça ,que depois foi recolhida providencialmente, por um dos coadjuvantes que estava em cima do carro de som.

Lula segura garrafinha misteriosa. O que continha?
A presidente do PT em suas várias aparições parecia que estava em estado de êxtase, com seu nariz empinado a falar impropérios contra a Justiça, o juiz e o Ministério Público. Fica difícil de entender como se defende um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12,1 anos de prisão em regime fechado, depois do processo tramitar por duas instâncias, uma delas um tribunal recursal, e impetrar dezenas de recursos e HCs e todos negados, muitos por unanimidade,  inclusive no STF ? Só mesmo com base numa ideologia que cega as pessoas e lhes tira a capacidade de raciocínio. Vão então pela emoção rasteira e tudo que vem pela frente não presta é golpe,fascista ou perseguição. São afirmações inócuas e insustentáveis a qualquer exame racional. 
Voltando ao palco do teatro onde foi levada a Ópera Bufa o ator principal estava vestido de preto para lembrar a data de aniversário da esposa falecida recentemente. O bispo companheiro rezou a missa para um bando de gente que não é católica e  não frequenta a igreja porque não acredita. A ideologia marxista não aceita o catolicismo. Portanto, o bispo estava malhando em ferro frio. Um coadjuvante que veio fortalecer a ideia de uma Ópera Bufa.

VAI OU NÃO VAI

Lula convocando militância para vandalizar
Depois de um discurso inflamado , onde reiterou o que já vem fazendo há décadas, pregou o ódio, mandou seus seguidores invadirem fazendas, prédios, terrenos, colocar pneus e interditar ruas e estradas. Repetiu seus discursos de nós e eles, tentando sempre dividir o país. Estava visivelmente transtornado e carregava numa das  mãos uma garrafinha fina, onde dava alguns goles, até que alguém avisou a um auxiliar que veio e tentou confiscá-la. Ele reagiu, mas depois de conversas resolveu entregar a garrafinha misteriosa. Ninguém toma uma garrafinha de água de alguém que está com sede. O que continha aquela garrafinha?
Depois de muitas notícias desencontradas e de agredirem vários jornalistas que estavam trabalhando ele surge num carro o qual foi impedido pelos tresloucados que o idolatram. Dai recebeu uma intimação que fora dada mais meia hora e dali a responsabilidade do que poderia acontecer era de responsabilidade do  ator principal. Vieram discursos tentando explicar aos tresloucados que o Lula teria que se entregar.
Assim foi feito e ele saiu preso escoltado por agentes federais até a sede da PF,onde fez exame de corpo delito. Seguiu até Congonhas onde viajou num Cesna Caravan, que fora confiscado de bandidos, e chegou finalmente em Coritiba onde está encarcerado. 
Houve ainda em Coritiba uma cena grotesca dos tresloucados que estouraram duas bombas e correram em direção ao portão da PF que reagiu espantando-os.

Nenhum comentário: