Objetivo


terça-feira, 24 de abril de 2018

DOIS EX-GOVERNADORES MINEIROS DO PSDB AGORA RÉUS

Aécio traiu milhões de eleitores que acreditaram
nele, e o Azeredo já condenado vai pra cadeia.
Ambos mineiros, ex-governadores pelo PSDB e agora réus. O Eduardo Azeredo mais perto da prisão, depois da decisão do TJ de seu estado.Na realidade já deveria estar preso há mais de 10 anos.
O Aécio Neves, que foi tornado réu há pouco tempo,  certamente vai demorar a pagar pelos crimes que lhes são atribuídos.
O que vemos ,e os políticos corruptos ainda não perceberam, é que o Brasil está mudando aos poucos, e que a roubalheira descarada e escancarada que praticaram , e que alguns ainda teimam em praticar, mesmo em menor escala, pode resultar em prisão.
Graças ao trabalho excepcional da Lava-Jato que conta com procuradores, investigadores, delegados competentes e um juiz isento e corajoso, vários figurões já foram presos e muitos condenados ,como é o caso do ex-presidente Lula, que hoje está trancafiado numa cela em Curitiba.
Existem no Brasil mais de 50 mil autoridades de vários escalões que são beneficiadas com esta excrescência que é o foro privilegiado. Esperamos que o Supremo limite este abuso já agora em maio , e tem um projeto no Congresso Nacional também sobre o tema, que não anda como deveria porque muitos que lá estão devem pelos crimes que praticaram e se escudam no foro privilegiado.

Nenhum comentário: