Objetivo


quarta-feira, 25 de abril de 2018

BRASIL PRECISA DE NOVAS LIDERANÇAS

Temos que apoiar novas lideranças pra renovar
a política brasileira.
Os clãs políticos que dominam as regiões do Norte,Nordeste e Centro Oeste são os principais responsáveis pela ignorância de grande parcela da população que habita estas regiões. São políticos profissionais com várias legislaturas. Eles  vivem e acumularam riqueza exatamente saqueando os cofres públicos de formas as mais variadas possíveis.Isto vem passando de pai para filho como se fosse um bem familiar que o herdeiro vai usufruir. 
Através os partidos políticos ,que se multiplicaram no Brasil como moscas, os "coronéis" dominam a cena política com o apoio dos seus colegas do Sul e Sudeste.Eles manipulam a cena política através de fortes e criativos mecanismos não permitindo o surgimento de novos líderes dispostos a sanear a política brasileira com novas ideias e comportamento ético. 
Quem não entrar no velho esquema do toma lá dá  cá  é defenestrado ou deixado de lado , criando neles uma sensação de inoperância e desânimo. Isto pode ser comprovado nas pesquisas feitas recentemente onde os mesmos políticos surgem como candidatos preferenciais, e até mesmo um preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Isto cria um desencanto nos eleitores que clamam por mudanças. Cabe aos movimentos de rua que levaram milhões de pessoas às ruas das principais cidades brasileiras liderar esta renovação. É um trabalho árduo, mas que precisa ser iniciado.

Nenhum comentário: