Objetivo


quinta-feira, 29 de março de 2018

QUEM PLANTA DISCÓRDIA NÃO COLHE ROSAS

Por várias vezes eles vandalizaram em São Paulo,
protestando contra o impeachment
Os que primam por um debate civilizado respeitando as diferenças de opiniões sempre condenam atitudes mais drásticas ou violentas que venham de encontro às tradições democráticas. Porém, depois de mais de trinta anos de pregação do ódio; de gritos histéricos de golpe,vandalismo nas estradas e avenidas das grandes e médias cidades, com vias interditadas à força com queima de pneus e outros materiais; vandalismo nos institutos de pesquisas; inúmeros terrenos , prédios e fazendas produtivas invadidas e suas casas e tratores queimados, inclusive com disparos de armas de fogo e exibição de armas brancas como facas e facões; tomar à força a mesa do Senado Federal e fazer um piquenique com quentinhas em plena mesa diretora dos trabalhos;chamar os opositores de golpistas e
fascistas ; forçar apartes com gritos desrespeitosos de colegas parlamentares na Câmara e no Senado,
Inúmeras fazendas produtivas invadidas com casas
e tratores queimados, animais mortos e seus
proprietários e empregados expulsos à força.
inclusive quebrando urnas eleitorais durante uma votação no Congresso Nacional; ameaçar dentro do Palácio do Planalto , ao lado de uma então presidente da República , que iriam pegar em armas como fez o presidente de uma central de trabalhadores , e várias outras ameaças deste tipo que se espalham em cada pronunciamento dos petistas e seus seguidores; quebra-quebra e incêndios em prédios dos ministérios em Brasília, além de várias agressões físicas a várias pessoas ,dentre muitos outros. 
Isto é um singelo e pequeno resumo do que está ai registrado nas redes sociais, nas páginas dos jornais e revistas impressos, nos arquivos das estações de televisão. 
Portanto, não foi surpresa o que aconteceu no sul do país , onde os petistas tem sido protagonistas de cenas de violência de toda sorte.
Quem plantou durante mais de 30 anos a discórdia não colhe rosas. Colhe sim , discórdia. Infelizmente, o que aconteceu, e que merece ser apurado,  poderia ter sido também um auto-atentado ( por quê não? ) . Eles são capazes de tudo pra conquistar o poder . De onde vem as ameaças a autoridades, como está acontecendo  com o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal?
Não defendo a violência , mas jogar uns tomates nesta gente que protagonizou a maior roubalheira do Planeta é como jogar rosas, pelo que eles fizeram e fazem de mal a nosso país e ao povo brasileiro. 
Vamos lembrar que somente na Petrobras roubaram mais de R$ 3 Bilhões ( veja Bilhões de reais !) ; mandaram bilhões para os ditadores latinos e africanos comunistas amigos ,dilapidando o BNDES;  deixaram o ditador Evo Morales tomar uma refinaria da Petrobras na marra e nada aconteceu; Compraram uma refinaria ( Pasadena) sucateada e superfaturaram o preço; roubaram até os fundos de pensão dos trabalhadores do Banco do Brasil, da CEF e dos Correios; o seu líder foi condenado em segunda instância por unanimidade a 12,1 anos de prisão em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro ,e ainda responde a mais cinco processos.

Incendiaram prédios de ministérios e carros
transformando Brasília num inferno.
Quebraram o Brasil que está enfrentando a maior recessão de sua História; tentaram destruir valores nobres de uma sociedade democrática organizada; aparelharam com militantes incompetentes as universidades e institutos de pesquisa, estatais e ministérios. Enfim, promoveram a maior catástrofe na gestão pública e até  mesmo na Casa da Moeda.
Ficam o tempo inteiro demonizando as polícias militares, e ai cabe uma pergunta. Por quê este ódio contra os policiais militares? Por quê são contra a Intervenção no Rio de Janeiro, onde as Forças Armadas  combatem a violência dos traficantes? Por quê esta disposição em  defender preferencialmente os bandidos, esquecendo as vítimas inocentes, inclusive dos militares que tombam em combate ou nas ruas das grandes cidades? 

Nenhum comentário: