Objetivo


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EX-PRESIDENTE NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI

Esta manifestação em Maringá no último dia 13  mostra que o
povo brasileiro não quer  mais estes vermelhos no poder.
Estamos nos aproximando do dia  em que o condenado Luís Inácio da Silva terá seu recurso  julgado pelo Tribunal Regional Federal - 4 sobre o processo onde foi apenado em 9 anos e meio de cadeia acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da famosa Operação Lava-Jato. É sempre bom lembrar que esta operação descobriu o maior esquema sistêmico de corrupção do Planeta implantado durante os governos de Lula e da Dilma Rousseff, e que este é apenas um dos processos que ele responde.
Como se fosse acima da lei em plena República,onde as instituições bem ou mal estão funcionando ,capitaneado pelo bandido, também condenado José Dirceu, e seus asseclas ficam incitando à violência . Também a réu e atual presidente do mesmo partido a senadora Gleisi Hoffmann que teve a petulância de declarar que a única coisa que aceita neste julgamento é a absolvição de Lula e que o PT não tem plano B.
O processo tem provas consideradas por criminalistas como irrefutáveis, e é quase certo a condenação neste processo, e possivelmente nos demais que ainda tramitam, sendo o mais recente a apresentação de vários recibos periciados e constatados falsos pelos peritos sobre outro apartamento que disse teria alugado.
Também , nunca vi em toda minha vida seguidores de um condenado organizando caravanas na tentativa vã de amedrontar e cercear o direito constitucional dos desembargadores de um Tribunal de julgarem com liberdade e isenção um simples recurso.
 Isto é uma clara demonstração do que estes militantes vermelhos esperavam implantar no Brasil. O exemplo da Venezuela está ai, onde crianças estão morrendo de fome, e o ditador falastrão continua recebendo apoio dos parlamentares e dirigentes do PT.
Não estamos na Venezuela .O Brasil é maior que esta gente desqualificada e anti-democrática que não quer aceitar nem as decisões dos tribunais. E ninguém está acima da lei. Vale o chavão.

Nenhum comentário: