Objetivo


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EXTREMA ESQUERDA AFOGADA NUM MAR DE LAMA

São tantas operações que a PF tem feito  que até  confunde os que
acompanham de perto o combate à corrupção .
Afogados no mar de lama os extremistas de esquerda de várias matizes estão tramando como vermes desinstabilizar  o nosso país. Eles atuam em algumas frentes, e nas esferas dos três poderes da República. As ações são visíveis e não enxerga quem não quer.
 Toda esta movimentação é porque estão vendo ameaçadas as possibilidades de continuar roubando através de penduricalhos colocados nos seus salários e vencimentos ; vantagens indevidas nas suas funções e cargos nas estatais e na administração pública; propina em licitações; e propina até para legislar em benefício de empresas ou pessoas.
 Este mar de lama veio à tona, e a cada dia um novo ladrão é preso e processado , mas os bandos contratam a peso de ouro sofisticados escritórios de advocacia ,  com dinheiro de origem duvidosa, talvez  do próprio Estado brasileiro, e acabam conseguindo habeas corpus nos tribunais.
A concessão desses habeas corpus deixa dúvidas e causa instabilidade jurídica . O curioso é que sempre são concedidos pelos mesmos desembargadores e ministros, geralmente quando estão de plantão nos finais de semana. São decisões monocráticas fortalecendo a impunidade.
Veja que a empresa Camargo Correia acaba de fazer um acordo de leniência, quando disse que distribuiu propina para a construção dos metrôs de 7 estados e do distrito federal, incluindo ai o da Bahia . Estas propinas foram para políticos e funcionários .
Portanto, é tanta propina que as notícias se atropelam, e até dá uma sensação de cansaço na sociedade brasileira. É esta sensação de cansaço, que até atinge a mídia que passa a noticiar em páginas internas e sem o destaque necessário.Esta posição só beneficia os corruptos e ladrões. É preciso manter a chama da indignação acesa.

MANIFESTAÇÕES

Eles estão também organizando manifestações as quais começariam aqui na Bahia, no próximo dia 11 de janeiro, e se estenderiam em várias capitais até a chegada no Rio Grande do Sul, onde o ex-presidente Lula será julgado em segunda instância. 
O Lula sendo interrogado pelo juiz Sérgio Mora em Curitiba.
Para dar repercussão  estariam convidando  famosos a exemplo do Bono Vox para participarem do ato.
 O condenado José Dirceu , solto pelo Supremo, está conclamando os devotos para protestaram. Pode um condenado conclamar à desobediência civil abertamente?
Sabendo que não existe inocência alguma do condenado, e que dificilmente seria inocentado, diante das provas robustas, resolveram desvirtuar , como sempre fizeram, chamando o impeachment de "golpe", e agora  a condenação de " perseguição política". Esta tática nazista de repetir uma mentira à exaustão pode confundir as cabeças dos seguidores e desinformados, e isto precisa também se denunciado com muita veemência.

Nenhum comentário: