Objetivo


domingo, 3 de setembro de 2017

UM ANO LIVRE DOS INIMIGOS DA DEMOCRACIA

Dia histórico quando o Parlamento brasileiro afastou
definitivamente a Dilma Rousseff.

Faz um  ano que nos livramos parcialmente de uma verdadeira máfia instalada no governo com a finalidade explícita de transformar o Brasil num país comunista . Primeiro eles aparelharam o Estado brasileiro colocando seus asseclas em todos os cargos chaves dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário , promoveram desordens e manifestações violentas em várias cidades para desestabilizar o pais, colocaram nas escolas e universidades pessoas preparadas para ideologizar o ensino em todos os níveis, incentivaram a destruição dos valores mais básicos de uma sociedade democrática organizada, que tem por base a família constituída.

Dilapidaram o Erário público; quase quebram a Petrobras e Eletrobras ; roubaram os fundos de pensão dos funcionários  dos Correios, Petrobras, Banco do Brasil e da CEF; desempregaram 14 milhões de brasileiros, provocaram o maior rombo na finanças públicas; criaram milícias vermelhas travestidas de movimentos sociais e emprestaram a juros subsidiados bilhões de reais a países de ditaduras comunistas e seus simpatizantes. Instalaram o maior esquema de corrupção do Planeta.
Muito lixo produzido pela máfia ainda está ai visível e vai demorar algum tempo para nos livrarmos definitivamente desta praga que pairou sobre nossas cabeças. Se não tivesse havido o impeachment o Brasil estaria em maus lençóis, pois seriamos transformados num grande e caótico país a exemplo do que eles fizeram na Venezuela.
Com apenas um ano o Brasil vem devagarinho saindo do atoleiro a que estava metido. O emprego vai se recuperando, o PIB apresenta melhora, a inflação caiu, os juros vem diminuindo, os investimentos estão voltando porque os investidores agora visualizam  que o Brasil retomou o seu verdadeiro caminho e está se livrando do lixo da maior Organização Criminosa que se estabeleceu num governo de um país.
A democracia estava em grande perigo e os alertas dados pela sociedade brasileira democrática e organizada com as grandes manifestações em todo o país foram suficientes para chamar a atenção de vários setores de que algo deveria ser feito imediatamente para afastar os corruptos e ladrões do poder. A Operação Lava-Jato , o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e parte do Judiciário estão dando uma grande contribuição para limpar o nosso país .
Muitos empresários, funcionários e políticos corruptos  e ladrões estão na cadeia ou em suas tocas monitorados por tornozeleiras eletrônicas, dezenas estão sendo investigados e processados. Até mesmo um ex-presidente que integrava a linha de frente, segundo o MPF e a PF , foi condenado em primeira instância a 9 anos de prisão, e aguarda em liberdade o julgamento em segunda instância, quando certamente deverá ser confirmada ou até quem sabe ampliada esta condenação.

Nenhum comentário: