Objetivo


segunda-feira, 17 de abril de 2017

HABEAS CORPUS PARA POLÍTICOS LADRÕES

Evidente que existem exceções.Porém, o Congresso Nacional tem
uma grande parcela de seus membros corruptos.A Lava-Jato
está ai. Muitos escaparam da Justiça com a manipulação
durante o mensalão, e a agora serão pegos no petrolão.
Os políticos corruptos ladrões do Congresso Nacional estão se articulando para conseguir habeas corpus preventivos contra as acusações de roubo ao Erário público, através de propina recebida de empreiteiros corruptores ,que juntos há anos vêm dilapidando as finanças do Estado brasileiro. 
Esta movimentação vem em duas frentes. A primeira delas é a lista fechada onde os ladrões vão incluir os seus nomes nas cabeças das listas dos partidos - que são verdadeiros balcões de negócios - garantindo assim sua reeleição, já que votaríamos nos partidos, e não neste ou naquele candidato. Então eles teriam foro privilegiado e assim seriam julgados pelo Supremo Tribunal Federal, que é uma enorme tartaruga daquelas que vivem em Gálapagos.
 A outra frente dos ladrões é a ideia de que as campanhas são caras e devem ser financiadas com dinheiro público.
Portanto, depois de roubarem bilhões e bilhões de reais os políticos ladrões ainda querem que o cidadão brasileiro financie suas campanhas para eles continuarem roubando. 
É bom lembrar que o Fundo Partidário este ano distribuiu R$67,2 milhões entre os 35 partidos, e que eles já contam com horário gratuito no rádio e na televisão.

INDIGNAÇÃO E IMPASSE

Além de estarmos indignados com o roubo e o cinismo dos corruptores e corruptos, com suas desculpas esfarrapadas, ficamos atônitos, porque ainda não apareceu um grupo de brasileiros honesto e capaz de assumir os destinos do país. 
Estamos neste impasse, enquanto os ladrões continuam se articulando e tentando legislar em causa própria, numa clara falta de caráter e vergonha , querendo transparecer que está tudo normal, para assim poderem continuar com o saque. 
São políticos de todos os partidos e naipes. Desde os figurões já carimbados por denúncias de corrupção e uns neófitos que podem ser visualizados na frase do corruptor patriarca da Odebrecht , que alertou o chefe populista de que os seus seguidores estavam com as  goelas muito abertas, e que de jacarés viraram crocodilos.

Nenhum comentário: