Objetivo


sexta-feira, 28 de abril de 2017

GREVE FASCISTOIDE FOI UM FRACASSO DE PARTICIPANTES

Passaram 15 anos no poder não fizeram uma reforma.
Agora são contra todas as reformas. 
Esta greve mostrou mais uma vez a fórmula fascistoide dos vermelhos. Vimos em várias cidades menos de vinte e até 10 deles interditando avenidas e até rodovias impedindo a livre circulação das pessoas.
As corporações são contra os trabalhadores e o Brasil. Eles já desempregaram mais de 14 milhões de brasileiros, e neste ritmo vão desempregar mais ainda. Uma sugestão: Troque um grevista por um desempregado.
Em alguns lugares pessoas que não concordaram com esta greve, que só visa tumultuar mais ainda o país, foram agredidas violentamente. As cenas mais chocantes aconteceram no aeroporto do Rio de Janeiro. As vítimas devem se apresentar na delegacia mais próxima e fazer um boletim de ocorrência contra os agressores.
Aqui na Bahia assistimos a conivência do governo petista de Rui Costa com esta greve que não tinha nem uma reivindicação visível. Era uma greve contra tudo, e parece até piada eles querem à esta altura a saída do Temer. Àquele velho e desgastado slogan de Fora Temer ecoava sem qualquer sentido nas bocas- rotas dos vermelhos.
Na verdade o brasileiro já gosta de feriadão .Aproveitando a deixa muitos viajaram para seus sítios e casas de praia fugindo do tumulto previsível que estas manifestações violentas dos vermelhos sempre provocam.
Foi uma greve para àqueles que realmente não gostam de trabalhar.
Lembrei de uma coisa: Você já viu alguma foto do Lula trabalhando?

Nenhum comentário: