Objetivo


quinta-feira, 20 de abril de 2017

CPI DO CENTRO DE CONVENÇÕES ARQUIVADA É A RAIZ DA IMPUNIDADE NA BAHIA

O desabamento ocorreu em setembro do ano passado prejudicado
o turismo de negócios que é um dos mais importantes para
a Bahia, especialmente para Salvador.

Mais uma vez a oposição não conseguiu instalar uma CPI na Assembleia Legislativa ,  desta vez para apurar as irregularidades que teriam ocorrido na reforma,que custou milhões de reais,  e o abandono a que foi submetido o Centro de Convenções da Bahia.
A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI é um instrumento importante para o Poder Legislativo  fiscalizar e investigar denúncias de irregularidades do setor
público .O governo do petista de Rui Costa através  os deputados cooptados derrubaram a iniciativa. Com isto fica a dúvida.O que levou o abandono deste importante equipamento, e a sua  interdição definitiva? 

Depois do abandono a que foi submetido o Centro de Convenções, responsável por sediar  centenas e centenas de eventos nacionais, e até internacionais, o governo petista o abandonou à própria sorte. Quando decidiu fazer uma reforma a deterioração estava tão grande que parte do Centro desabou e uma perícia técnica recomendou que deveria ser demolido.
Tudo começou errado com o Centro de Convenções, Foi construído no Governo Roberto Santos, próximo ao mar, exatamente  no local que tem o mais alto índice de salinidade em Salvador. Sua estrutura de ferro não aguentou, como muita gente previa, a ação da salinidade, e terminou desabando por falta de manutenção.
Os petistas manobraram as discussões liderados pelo deputado Zé Neto e  Del Carmen, e também por Alex Lima ( PTN), e ainda Marcelo Nilo , do PSL. Portanto, coube a estes deputados esconder e camuflar as verdadeiras razões do fim do Centro de Convenções, e ainda o dinheirame que foi jogado fora na tal reforma . Os baianos tem o direito de saber .

Nenhum comentário: