Objetivo


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

É HORA DE COMEMORAR 2016 !

FOTOS GOOGLE                                                                                                        
Soberano é o povo que tem a força do voto e de
reagir contra a roubalheira

Este foi o ano em que nós brasileiros acordamos da leniência que vivíamos enquanto uma quadrilha solapava o Estado brasileiro. Era um projeto de poder criminoso, onde a maior empresa da América Latina - a Petrobras - estava sendo pilhada por ladrões de alta periculosidade. Roubaram tanto que a empresa quase foi à falência. Além da Petrobras roubaram a Eletrobras, Casa da Moeda,fundos de pensão e muitas outras estatais, além de destruírem as finanças do país enviando nosso dinheiro para ditaduras da América Latina, Caribe e África através o BNDES.
Felizmente, alguns acordaram mais cedo, e chamaram a atenção do que estava ocorrendo. Foi ai que saímos às ruas, por três vezes seguidas, em todas as capitais e nas principais cidade brasileiras exigindo o impeachment da presidente incompetente e leniente. Depois de destronar a rainha da incompetência fomos em frente. Conseguimos que a Polícia Federal prendesse  o maior corruptor que dirigia a principal empreiteira do país e uma das maiores do mundo. Foram presos também ministros,governadores,senadores, deputados, prefeitos,vereadores, diretores de empreiteiras e de estatais, doleiros e outros ligados a esta quadrilha.
Deputados comemoram o impeachment 
A cada dia uma notícia bombástica era substituída por outra, e assim caminhamos 2016 tentando passar a limpo este país grandioso que merece respeito. Muita coisa ainda terá que ser feita em 2017 , inclusive colocando na cadeia outros personagens desta quadrilha que continuam ai esbravejando como se não fossem os responsáveis pela roubalheira. Mas, a hora deles está chegando. O principal deles já é réu em alguns processos e outros estão a caminho.
Terroristas agindo em Brasília
Assistimos o desespero e a incapacidade de terroristas vermelhos  viverem numa democracia .Esses grupelhos radicais apoiadores da quadrilha  incendiaram carros, vandalizaram escolas e atacaram a sede da Fiesp como se os empresários, que lhes dão emprego, fossem responsáveis por sua incompetência de gerir e de viver num Estado democrático.
Graças a um grupo de jovens juízes,procuradores,delegados e investigadores estes criminosos estão na cadeia ou em suas casas portando tornozeleiras eletrônicas ,onde são  vigiados dia e noite pela polícia. Enquanto muitos ainda estão sendo investigados e processados.Se o STF trabalhasse como deveria muitos deles já estariam presos.
O Congresso Nacional  mostrou seu distanciamento da população. A grande maioria de deputados e senadores está mais preocupada com seus interesses pessoais, e principalmente, em tentar se livrar das denúncias de envolvimento com a quadrilha. Vários ministros já foram defenestrados de seus cargos e outros serão agora em 2017. Nas madrugadas eles  tramaram contra a sociedade brasileira e diante das reações e denúncias recuaram .Certamente na primeira oportunidade voltarão a  acionar seus planos diabólicos e corruptos. Mas, estaremos mais atentos ainda em 2017.
Portanto, vamos festejar 2016  que foi muito importante para o Brasil. É verdade que estamos pagando caro por esta reação, mas é bom lembrar que estamos saindo de uma enfermidade, e que os remédios sempre têm seus efeitos colaterais, e uma doença quando se estabelece demora até ser debelada. O importante é que vamos vencer. 

Nenhum comentário: