Objetivo


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VITÓRIA VENCE E ESTÁ QUASE GARANTIDO NA PRIMEIRA DIVISÃO

Marinho dribla  jogadores do Coritiba e até o Zé Love,e faz o gol
O Vitória está praticamente garantido na Primeira Divisão depois de vencer o Coritiba por  1 X 0  hoje,à noite, no Couto Pereira, na 37 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi um jogo dramático onde Marinho, sempre o Marinho, aos 11 minutos do primeiro tempo driblou a defesa do Coxa, e fez um belo gol.Neste momento, o Coritiba veio para cima do Vitória adiantando sua marcação e tendo um domínio do jogo até o final do primeiro tempo.
Foi uma partida pegada com muitas faltas, especialmente em Marinho, e o juiz goiano Elmo Resende Cunha deixou o jogo correr. Quando ele percebeu que a violência estava demais passou a distribuir  cartões amarelos , inclusive deu um a Kieza, sem merecimento, porque ao pular na disputa de uma bola o cotovelo atingiu a cabeça do zagueiro do Coritiba e sangrou. Mas, foi uma jogada normal sem qualquer intenção de atingir o adversário.Foi o terceiro cartão amarelo e ele não joga contra o Palmeiras.
Depois o juiz passou a distribuir cartões amarelos para os jogadores do Vitória, e só no segundo tempo foi que deu dois ou três cartões  aos do Coritiba. O Marinho foi caçado em campo, numa clara orientação de parar o atacante rubro negro de qualquer forma.  Foi assim que Argel Fucs resolveu fazer algumas substituições saindo Zé Love , Cárdenas e depois o Marinho. Entraram Amaral,David
e Thiago Real. O goleiro Fernando Miguel fez duas grandes defesas.

Nenhum comentário: