Objetivo


domingo, 11 de setembro de 2016

APLAUSOS , PROTESTOS , SELVAGERIA E OPINIÕES IDIOTAS

Foto foi feita em São Paulo,enquanto os jornalistas Ricardo 
 Bocardi e Chico Pinheiro, da Globo, condenavam os 
policiais, e a exibiam na tela. Vá entender estes caras.
Tenho acompanhado com atenção os protestos dos vestidos de vermelho ou de preto mascarados  em algumas cidades brasileiras contra  o impeachment  da Dilma Rouseff , focados na falsa narrativa de golpe. Como tudo foi feito dentro da Constituição, menos o fatiamento do artigo constitucional pra beneficiá-la , eles agora mudaram a
narrativa para o  Fora Temer.
Na realidade, o que aconteceu foi uma medida extrema e necessária para o país acabar com o sangramento a que estava exposto, com uma roubalheira generalizada, através do aparelhamento do Estado brasileiro.
Na última operação chamada de Grenffield, da Polícia Federal, estima-se que o roubo chega a 50 bilhões de reais nos fundos de pensão das estatais.Eles adoram estatais para fazerem má gestões e roubarem.
É muito dinheiro que roubaram dos fundos de pensão, minha gente! O pior que é dinheiro surrupiado, através de operações fraudulentas , dos velhinhos  aposentados das estatais. São pessoas que contribuíram anos a fio para ter uma aposentadoria tranquila, e os vem os caras e roubam a sua poupança.
Nos protestos durante os desfiles da Independência nas principais cidades do país vi muita gente aplaudindo o Temer, a Polícia Federal e as Forças Armadas, enquanto outros grupos vaiavam, na tentativa de empanar a festa cívica, e a presença dos que apoiaram o impeachment.

Está ai o Gilberto Carvalho comandando as vaias.
Lembre que ele tinha status de Ministro de Estado!
Em Brasília, reapareceu a figura sinistra do Gilberto Carvalho, sim, o tal Gilbertinho, que trabalhou nos gabinetes do Lula e da Dilma. Estava disfarçado com um chapelão, e sem usar o uniforme vermelho,comandando as vaias. Ele está sendo investigado naquele crime do Celso Daniel, até hoje, não esclarecido.
Tudo bem.Isto é democrático, se obedecidas as regras da civilidade. Só que ao ouvir, assistir e ver o noticiário  sobre os desfiles o destaque eram as vaias. Nenhum dos noticiários de rádio ou televisão e mesmo impressos, mostrou que também as pessoas aplaudiram.
Esta preferência pelo negativo tem sido uma tônica da imprensa brasileira. Mesmo assim, os vermelhos ainda atacam veículos de comunicação acusando-os injustamente de serem a favor do governo.
O pessoal que está atualmente no governo deve se preparar para conviver, durante todo o tempo com estes protestos. No governo Fernando Henrique Cardoso eles protestaram até o último dia.
Bom lembrar que não assinaram a Constituição, não assinaram e não apoiaram a Lei da Responsabilidade Fiscal, e nem o Plano Real. Também, não fizeram qualquer reforma tão reclamada pela sociedade brasileira. O MST agora quer imediatamente a reforma agrária. Durante os 14 anos que ficaram no poder por quê não fizeram as reformas necessárias que o país precisa?
Mas, criaram o mensalão, petrolão e zelotes. Aparelharam o Estado brasileiro, destruíram as finanças do país, e saquearam a Petrobras, Eletrobras, Eletronuclear ,fundos de pensão das estatais , etc, etc. Vários estão presos, investigados e indiciados.

Ai estão dois " manifestantes" protestando, segundo estes jornalistas. Que protesto é este
 onde os vândalos danificam desta forma o patrimônio alheio, que no final vai prejudicar os usuários desses caixas eletrônicos?
Veja como ficaram os caixas eletrônicas depois da selvageria. Como devem agir os policiais diante de tanta violência? Gostaria que eles respondessem.É fácil ficar no ar condicionado criticando o trabalho ingrato da polícia.

Nenhum comentário: