Objetivo


quarta-feira, 25 de maio de 2016

TEMER DÁ OS PRIMEIROS PASSOS

Sessão do Congresso Nacional que aprovou a meta fiscal .
É a primeira vitória do governo Temer no Congresso.
Foi aprovado nas primeiras horas de hoje pelo Congresso Nacional o projeto de mudança da meta fiscal e autoriza um deficit  nas contas públicas de até 170,5 bilhões de reais, comprovando mais uma mentira do governo da Dilma Rousseff  de que  o deficit era de apenas 98 bilhões de reais. Assim, o governo Temer dá os primeiros passos para tentar acertar as finanças do país que estão desorganizadas e destroçadas.
Também, ontem, o Ministro da Fazenda Henrique Meireles e sua equipe apresentaram algumas medidas necessárias para acertar a economia do país.
Quando o Fernando Henrique Cardoso deixou o governo a dívida brasileira era de apenas R$ 600 milhões, e os governos petistas do Lula e da Dilma elevaram este número para 4 trilhões de reais. Vejam o Brasil está devendo 4 trilhões de reais !
O PT continua fazendo o seu papel de votar contra o Brasil e o povo brasileiro. Como eles só visam o poder para interesses pessoais e partidário, ontem, desde as 11 horas até as 4 horas da manhã de hoje  tentaram de todas as formas dificultar a aprovação da meta fiscal, que é o passo inicial para que a máquina do Estado brasileiro possa funcionar. Perderam mais uma vez.
Temer tem apenas 12 dias no governo, e terá que trabalhar muito para consertar 13 anos de desgoverno.
Acreditamos que os primeiros passos já estão consolidados, e a equipe econômica dá claros sinais de que está no caminho certo. Vai encontrar pela frente dificuldades e incompreensões de petistas e seus seguidores, que não têm qualquer compromisso com o Brasil, e a necessidade de reverter este quadro triste em que o país está mergulhado.
Basta lembrar que  foram desempregados quase 12 milhões de brasileiros, quase quebraram a Petrobras, Eletrobras e os fundos de pensão, os hospitais públicos estão sucateados e as universidades vivem um estado de penúria.
A corrupção durante os governos petistas é a maior já registrada no Planeta ! Precisamos fortalecer a Lava Jato, e que todos os envolvidos, seja de que partido for, têm que pagar e devolver aos cofres públicos o que roubaram da Petrobras,  Eletrobras, fundos de pensão e de outras estatais.

Nenhum comentário: