Objetivo


terça-feira, 10 de maio de 2016

MANIFESTANTES TUMULTUAM VIDA DOS CIDADÃOS

Os manifestantes profissionais atravessaram dois
ônibus na Avenida Suburbana

Às vésperas da suspensão por 180 dias da presidente Dilma Rousseff acusada de fraudes fiscais pelo Senado Federal o país amanheceu hoje com pequenos grupelhos de manifestantes profissionais convocados por sindicatos pelegos e movimentos ditos sociais, que na realidade de nada têm de sociais em apoio a presidente.
Eles tumultuaram por algumas horas a circulação de milhares de cidadãos em rodovias federais , estaduais ,em ruas e avenidas das grandes cidades.
Os trabalhadores  que se dirigiam em direção ao seus locais de trabalho, e demais cidadãos que iam realizar outros afazeres  foram impedidos por esses manifestantes que estão preocupados,porque vão perder a mamata do Estado sindicalista que a Dilma e seus apoiadores pretendiam implantar em nosso país.
Dizem que estes grupelhos atuaram em 13 estados. Imagine o prejuízo que criaram para a economia já destroçada do país.
Isto no entanto , não interessa a eles porque têm pouca preocupação com o país. O que interessa é manter as mamatas e esta rede de corrupção que se espalhou por quase toda administração federal, principalmente nas estatais e fundos de pensão.

Nenhum comentário: