Objetivo


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BANCO FECHA E QUEM SOFRE É O PEQUENO CORRENTISTA

Foto Uol

É verdade que os bancos ganham muito dinheiro.Porque não dizer, até demais ! Cobram tudo do cliente e lhe dão  pouca coisa em troca.  Basta olhar o que eles remuneram o nosso dinheirinho suado e, o que cobram pra emprestar. É uma distância muito grande. O que eles cobram do cheque especial e do cartão de crédito chega ser escandaloso.Juros do cartão de crédito disparam a 372% e do cheque especial a 241,3%. Pode ser que hoje já tenha aumentado outra vez. O mercado é voraz e rápido. Qualquer notícia ruim na política e na economia os juros aumentam ao bel prazer do banqueiro. É assim que funciona em nosso país sem comando. E, notícia ruim aqui no Brasil se prolifera como ratos desde que o petismo assumiu o poder.
Nas 11 mil agências bancárias existentes no país não tem almoço grátis. Tudo só funciona com dinheiro.Sabemos que a inflação está perto dos 10% e os bancários pedem 16% de aumento e várias outras vantagens. São 14 dias de bancos fechados e quem mais sofre é aquele pequeno cliente que tem sempre alguma coisa pra resolver nas agências. É uma senha do cartão da aposentadoria, renovação do cartão,pagamento de algo que não sabe fazer no caixa eletrônico etc.                                                                                   Foto Google
Quanto aos bancários, estão aproveitando o sol e vão à praia. O país que se dane. Os grandes clientes acham sempre uma fórmula de resolver seus problemas bancários.Como sabem, a grande maioria dos sindicatos dos bancários é ligada à CUT, que é um braço do petismo.Assim, segue o nosso país claudicando de um lado pro outro e, nós 200 milhões de braços cruzados. Vamos pras ruas minha gente protestar contra todo este desmando que ai está.

Nenhum comentário: