Objetivo


quarta-feira, 2 de julho de 2014

PROPAGANDA PRA TODO LADO

Este é o menor metrô do mundo.
Está no livro dos recordes.
No entanto, é o que custou mais caro.
Nunca na história recente da Bahia os veículos de comunicação, especialmente os eletrônicos - rádio e televisão - tiveram tanta propaganda do Governo do Estado como agora. É uma verdadeira enxurrada de propaganda enfocando o ridículo metrô de apenas 6 Km até as pequenas estradas do interior. As propagandas se repetem à exaustão. 
O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público precisam agir, porque não se pode aceitar que o dinheiro público que poderia ser aplicado em saúde,educação e infraestrutura seja usado desta forma eleitoreira como está fazendo o Jacques Wagner.
Dizem alguns publicitários conhecidos que nem no tempo em que o ex-governador Antônio Carlos Magalhães tinha grande influência política no Estado a Tv Bahia recebeu tanta publicidade do Governo da Bahia.
Os deputados da oposição precisam fazer um levantamento do que foi e está sendo gasto em propaganda pelo Governo do Estado para promover uma ação contra o abuso . Muitas vezes é através dessas enxurradas de publicidade que sai a grana para promover a campanha eleitoral de candidatos governistas. Vejam o caso do Mensalão . Portanto, é hora de averiguar.

Nenhum comentário: