Objetivo


sábado, 1 de fevereiro de 2014

LULA QUER CENSURAR A INTERNET

Esta imagem foi captada no Yotube 
Lula não perde oportunidade de expressar o seu lado estatizante, onde o Estado é senhor de tudo. Agora quer censurar a internet!
Através de um video divulgado anteontem em seu perfil no Facebook falou "Quando você calunia,você não politiza, não educa, não produz um fruto". E continuou : "Eu acho que a internet é uma árvore que pode produzir frutos novos todos santo dia se a gente tiver, ao sentar na frente de um computador,interesse de que alguém aprenda mais". E, disse ser "favorável a responsabilizar as pessoas que usam a internet". Ai é onde mora o perigo, porque o que ele considera calúnia é a crítica, a discordância. Isto é muito subjetivo e, no seu conteúdo, está implícíto a censura. Não adianta dizer que não.
Qualquer ideia que contrarie os petistas eles acham que é coisa das elites. Eu pergunto: Lula, Dilma, Mercadante , Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, não são da elite? Todos tem altos salários, alto padrão de vida e, é isto que caracteriza a elite. Só  que eles podem se considerar elite de esquerda, se é que ainda existe isto, depois das alianças com Sarney, Maluf, Jarbas Barbalho, Crivella, Collor de Mello, Lupi, Kassab e muitos outros.
Olhe que estas declarações surgem dois dias depois de uma reunião dos secretários de comunicação do PT - que discutiram, entre outros temas, a atuação do partido nas redes sociais. Eles acham que existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura.O projeto deles é criar um grupo de guerrilheiros na web para contestar os que têm pensamento livre. 
Eles são tão radicais,que acham que quem não concorda com as bandalheiras dos integrantes do PT é conservador, quer de volta a ditadura. Eu, por exemplo, não sou conservador, não quero a volta da ditadura,sou contra militarismo,mas também contra os que defendem a ditadura do proletariado.Defendo a democracia, que embora com todos os seus defeitos é o melhor regime porque tolera as diferenças e o que estou exercendo é o meu direito livre de discordar. 
Também, critico as bandalheiras do PMDB, que virou um partido de balcão;o mensalinho do sr. Azeredo, em Minas Gerais e, o cartel dos trens em São Paulo. Se ficar comprovado que houve roubo e, o Supremo Tribunal julgar culpados ,que sejam condenados a devolver o que roubaram e  colocados na cadeia.

Nenhum comentário: