Objetivo


domingo, 29 de dezembro de 2013

O INCORRIGÍVEL RENAN CALHEIROS !

Fotos Google
Renan Calheiros é um político incorrigível...
O atual presidente do Senado Renan Calheiros ((PMDB) representa muito bem a política retrógrada de nosso país, onde seus personagens, estão mais interessados em tirar vantagens dos cargos que ocupam do que servir ao povo e ao país. Isto vai do vereador de uma pequena cidade perdida nos confins deste Brasil, até o presidente da República que continua se elegendo e reelegendo graças a uma política assistencialista de resultados discutíveis. 
Mas, voltando ao Renan Calheiros, pela segunda vez comete outro ato de falta de ética, de compreensão e respeito para com o povo. Ele já tinha se envolvido num escândalo com uma amante por negar paternidade do filho e pagar pensão do mesmo. Esta amante,posteriormente foi capa de uma dessas revistas masculinas. 
Renunciou para não perder os direitos políticos, e depois foi eleito novamente senador por seu estado, Alagoas . O pior é que seus "pares" o elegeram para presidir o Senado, outra vez. 
Agora, ele já deu demonstrações de que é incorrigível. Pegou uma aeronave da FAB e foi para um casamento da filha do senador Eduardo Braga ( AM), também do PMDB, no interior da Bahia. Descoberto, foi denunciado e bateu pé firme que tinha direito, pelo cargo que ocupa. Depois de várias denúncias na imprensa disse que ia devolver o dinheiro para os cofres públicos. Ninguém sabe se cumpriu o prometido. Já estamos carecas de saber que Renan Calheiros é um mal exemplo de político para as atual e futuras gerações de nosso país.
Henrique Alves, 
Presidente da Câmara
Pela segunda vez, volta  a sair fagueiro noutra aeronave da FAB agora  com destino a Recife onde lhe esperava um médico para implantar na sua lustrosa careca  nada menos que mais de 10 mil fios de cabelo. Com a nova aparência, retornou,  foi denunciado  e, novamente promete devolver o dinheiro aos cofres públicos...Vamos aguardar.
O Ministro da Previdência Garibaldi Alves
Dois outros figurões do PMDB, o atual Presidente da Câmara, Henrique Alves foi numa aeronave da FAB de Natal para Brasília levando sua namorada e mais algumas pessoas. Já o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, também usou indevidamente uma aeronave da FAB indo de Brasília ao Rio de Janeiro levando alguns convidados para assistir o final da Copa das Confederações, no Maracanã. 
Esses são apenas alguns casos que vazam para a imprensa. Imagine o que acontece por ai e a gente não sabe.
NR: Saiu por ai que Renan e os primos Henrique Alves e Garibaldi Alves vão ressarcir (ou já o fizeram) os cofres públicos os valores da gastança com seus passeios ilícitos nas asas da FAB.Tomara que seja verdade...

Nenhum comentário: