Objetivo


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CORREIOS CADA DIA PIOR NA BAHIA

                                                 Foto Reynivaldo Brito
A entrada pela Av. Paulo VI  fechada sem aviso
A Empresa Brasileira de Correios vem piorando a cada dia em nosso Estado. Várias franquias já foram fechadas entre elas as que funcionavam nos shoppings Iguatemi e Itaigara.Com isto vem sendo dificultada a vida das pessoas que usam os Correios para postar suas cartas e enviar encomendas. Até selos estão faltando nas agências. É a má gestão. É a politização de uma empresa que andava bem administrada e, agora foi entregue a incompetentes aliados deste Governo.
A agência central, na Pituba, está uma confusão que ninguém entende. Sem qualquer aviso ou placa fecharam o portão lateral de entrada dos clientes e, agora, o acesso passou a ser feito pela frente, sendo que a saída também é pela mesma  cancela. Com isto a situação ficou confusa, porque só dá para passar um veículo de cada vez.
O estacionamento dos clientes está sendo utilizado pelos veículos dos Correios - que são muitos - ocupando quase a metade das vagas. Assim, os clientes deixam os carros de qualquer jeito, prendendo uns aos outros, e gerando discussões. 
Estes  fatos mostram que a má gestão   também está atingindo os Correios na Bahia. Não sei se no resto do País está assim, mas aqui a situação é preocupante.
O velho e imponente  prédio dos Correios, no Comércio, continua mal conservado. A porta giratória está enferrujada e pesa tanto que uma pessoa mais frágil não consegue manobrá-la.

FRANQUIAS FECHADAS

As franquias estão fechadas como aconteceu com as que existiam nos shoppings Iguatemi e Itaigara ou em situação precária. A que existe no Centro Empresarial Iguatemi ( térreo) falta tudo. Não tem envelopes para você enviar uma carta registrada e até selos está faltando . Desde segunda-feira, dia 15 de outubro,  que não existe um selo sequer na agência.É o Brasil que dizem estar melhor. Melhorou para quem, se serviços essenciais estão  caindo aos pedaços?
Como estamos perto das eleições,provavelmente  vão fazer uma licitação às pressas para colocar os apaniguados nessas franquias.Ai a coisa vai piorar ainda mais.

Nenhum comentário: