Objetivo


terça-feira, 16 de julho de 2013

CENTRAIS ENCENARAM UM ESPETÁCULO RIDÍCULO



As centrais sindicais, transformadas  em instrumento de manobra do lulismo, não esperavam que fosse tão pequena a mobilização de suas massas. Saíram às ruas atrapalhando o tráfego ,especialmente nas rodovias, causando descontentamento entre motoristas e passageiros.Também, nas grandes e médias cidades conseguiram desagradar a maioria de seus habitantes. O que assistimos foi um espetáculo mambembe com encamisados exibindo suas vestes e bandeiras vermelhas lembrando  àquelas cenas tristes dos regimes bolcheviques com seguidores portando obrigatoriamente  um mar de bandeiras em seus desfiles .
Este espetáculo bufo mostrou que essas centrais não nos representam, como diziam os cartazes no movimento de junho. São entidades sustentadas compulsoriamente pelos trabalhadores brasileiros que são obrigados a contribuir sem direito a decidir se desejam ou não participar. É uma vergonha que precisa ser banida para que o trabalhador decida se quer ou não contribuir, porque ele está sendo obrigado a abrir mão de um dia de trabalho para sustentar estes pelegos de camisas vermelhas.
Que democracia é esta que obriga o trabalhador a dar um dia de trabalho para uma entidade que não lhe representa, que ele não escolheu? Isto é uma prática dos regimes totalitários e, esta investida contra os médicos  obrigando-os a trabalhar dois anos para o SUS é mais um exemplo de como pensam Mercadante, Padilha  e outros que estão no poder.
Entendo que os encamisados queriam era confundir a população mostrando um falso descontentamento, porque na realidade  estão satisfeitos  e mamando nas tetas do Governo.
Reportagens produzidas durante as tais manifestações mostraram participantes recebendo dinheiro para desfilar e, contaram  até com mesmo segurança particular , contratada para impedir que estranhos se infiltrassem . Foram registrados alguns conflitos com um grupo anarquista , cujos integrantes carregavam mochilas com coquéteis molotov e outros apetrechos utilizados para depredação do patrimônio público e privado. O que se viu foram manifestações esvaziadas e pelegos gritando frase inócuas.

Nenhum comentário: