Objetivo


domingo, 4 de novembro de 2012

REGULAÇÃO DA MÍDIA II


                          REGULAÇÃO DA MÍDIA II


Volto ao assunto regulação da mídia porque os companheiros liderados pelo comandante Rui Falcão estão cobrando novas regras para a propriedade e concessões no setor. Estão defendendo uma transição para o novo modelo . Esta reação , que lembra os ditadores de plantão, acontece depois do julgamento do mensalão, onde companheiros ilustres foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal, num longo processo do qual todos nós aguardamos penas justas e longas pelos crimes que cometeram contra a sociedade brasileira.
"O PT vai continuar levantando esta bandeira", avisou aos jornalistas  Rui Falcão, cujo nome lembra àqueles "pássaros", senhores da guerra,que já invadiram o Vietnam,o Iraque, Afeganistão, República Dominicana,dentre muitos outros.E continuou : "Quem pode regulamentar os meios de comunicação não é o partido, é o Congresso. Esperamos que o governo envie um projeto de marco regulatório no país".
Sabemos que o governo é de seu partido, logo o partido é que deve enviar o tal projeto e, o no Congresso o governo tem maioria, conseguida com o mensalão e outros meios ... Portanto, corremos um risco de ter uma imprensa  "regulamentada" de acordo com o interesse dos "companheiros".!
Vejam o  raciocínio do sr. Falcão: "Nós não pensamos em expropiar ninguém". Lembro a vocês que este termo é muito usado nos regimes totalitários, como nas ditaduras de esquerda ou de direita: expropiar. Na cabeça de alguns companheiros estamos vivendo num regime de exceção.
Até agora Dilma tem resistido a esta pressão insana e esperemos que não ceda, porque ai estará impondo  uma censura disfarçada, como já existe nos países dirigidos pelos companheiros Chaves e sua aprendiz Cristina.

Nenhum comentário: