Objetivo


quarta-feira, 9 de maio de 2012

CARNAVAL - A FOLIA DE IEMANJÁ

REVISTA GENTE , 09 DE MARÇO DE 1981.

No Clube Português, uma prévia do carnaval baiano de 1981.

Nem as chuvas que caíram na hora em que o XII Baile de Iemanjá tiraram o brilho da festa organizada pelo Clube Português da Bahia. Esta festa é a mais famosa das pré-carnavalescas de Salvador, cujo carnaval começa na quarta-feira com o cortejo marítimo. O enorme engarrafamento na Pituba bem afirma o sucesso da festa da colônia portuguesa, que trouxe astros televisivos para animar o samba.
Bruna Lombardi, sempre acompanhada de seu marido Carlos Alberto Ricceli, veio a Salvador pela segunda vez, o mesmo se dando com Jacira Silva. Na festa foram consumidas mais de 1.500 caixas de cerveja, o que dá uma mostra de a quantas anda a sede do baiano este ano.

Bruna Lombardi e seu marido Carlos Alberto Ricceli, foto maior ficaram pouco tempo no Baile de Iemanjá. Mas isso não tirou a animação dos baianos que deram uma mostra de como será o carnaval de Salvador este ano.

Bruna Lombardi e seu marido Carlos Alberto Ricceli, foto maor , ficaram pouco tempo no Baile Ode IemanjBruá. Mas isso não tiroOu a animação dos baianos que deram uuuma ma mostra de como                                O rapaz estava
                                       com muita  vontade
                                       de dançar...











Nenhum comentário: