Objetivo


quarta-feira, 9 de maio de 2012

MÚSICA - A BAHIA SABE QUAL É A COR DO SOM

Revista: Amiga TV.TUDO, 19 de Março de 1980


Mais de cinco mil jovens compareceram ao show ao ar livre que os integrantes do conjunto A Cor do Som apresentaram em Salvador, na semana passada, no Jardim dos Namorados, em frente ao mar. Num clima de festa e alegria os jovens foram chegando e de repente toda a grama de uma extensa área estava tomada.
Muitos com seus blusões e calças jeans procuravam um lugar para sentar e traziam nas mãos latas de guaranás e cervejas. Enquanto os integrantes de A Cor do Som despejavam seu som eletrônico os jovens promoviam uma verdadeira comilança.
Este show foi realizado em Salvador após diversas apresentações em todo o país e serviu para divulgar seu novo elepê lançado pela gravadora WEA que tem o nome Frutificar. O que se observou em Salvador está frutificando porque foi grande a afluência de público, e outro fato interessante é que a Bahia é o estado onde o grupo vende mais discos.
 Armandinho,Dadi,Mu,Gustavo e Ary levam A Cor do Som à Bahia. Neste estado, o LP Frutificar também tem dado frutos para o conjunto.( fotos)

A Cor do Som com sua música colorida, solta e leve preencheu a expectativa dos seus admiradores. Como um verdadeiro arco-íris inundou a cidade com um som forte e contagiante que saía da guitarra e bandolim do Armandinho, do baixo de Dadi, do teclado de Mu, da bateria de Gustavo e da percussão de Ary.
Durante o concerto ao ar livre, de onde se ouvia também o bater das ondas contra os arrecifes, A Cor do Som apresentou Arpoador, Espírito Infantil, Cocha Bamba, Swing Menina, Frutificar (que deu origem ao nome de disco) e Beleza Pura, dentre muitas outras.

Nenhum comentário: