Objetivo


domingo, 1 de abril de 2012

POLÍTICA - DECEPCIONADO COM OS POLÍTICOS


COMENTÁRIO

Mais uma vez fui traído por confiar em político. A última vez aconteceu quando acreditei em Waldir Pires,dando meu sagrado voto para governador do estado.
Foi um fiasco geral, e meu voto terminou colocando na governança o pecuarista Nilo Coelho.Não é preciso dizer mais nada!
De lá para cá tenho tido a máxima cautela com os políticos, deixando muitas vezes de votar em determinados cargos como de vereador, deputado estadual e federal etc. Tive a sorte de não votar em Janio Quadros, Collor de Melo, Jacques Wagner, João Henrique e muitos outros que foram um verdadeiro rosário de maus gestores e políticos. Também, não votei no senador Demóstenes Torres,(DEM) que é de Goiás, mas sempre acompanhava a sua combatividade , o seu discurso duro contra as mazelas dos políticos, do governo e, de outras instâncias do poder.

Agora fiquei pasmo com tanta falcatrua, que dizem ter cometido este moço, que era gordo.Agora está esquálido e, mantém uma relação perniciosa com o tal Carlinhos Cachoeira, o qual está na cadeia por suas proezas contra a lei. Talvez ele tenha pisado na bola, porque perdeu sustância, como se diz em minha terra, quando alguém fica magro demais. Certamente, junto com a gordura que perdeu. Não sei qual método que utilizou, se teria sido o do tal balãozinho, mas tenho certeza que junto com a gordura foram desviadas algumas gramas da sua massa encefálica. Porque,não é possível que alguém de sã consciência entenda que uma pessoa combativa ,que vendia da tribuna toda uma argumentação de retidão e coragem tenha metido o pé e as mãos na lama por uma simples amizade...

Senador Demóstenes Torres,você está parecendo um zumbi andando ou melhor cambaleando pelos cantos do Senado, já que agora vive a se esconder de todos. Que triste fim para um gordo que ficou magro e perdeu a dignidade. Demóstenes é o retrato fiel da grande maioria de nossos políticos, os quais não merecem o nosso voto. Vamos protestar em todo o país contra este Congresso repleto de maus políticos.
Para meu consolo lendo a última edição de Veja deparo com uma entrevista do senador  Pedro Simon  , que vive tão perto do Demóstenes e confessa que também foi enganado. A conclusão que chego é que este senador goiano antes de ser polítco é um baita de um ator. Está na hora da televisão chama-lo para atuar nas próximas novelas. Talento não lhes falta!



Nenhum comentário: