Objetivo


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MEIO AMBIENTE - O HORRÍVEL SOM DA PREFEITURA

OPINIÃO
Reynivaldo Brito

Telefonei para o 2201-6660 ,hoje, dia 12, por volta das 19 horas, com o objetivo de reclamar da poluição sonora que vinha do início da rua Valle Cabral, na Pituba. Alguém que não tem qualquer noção de cidadania resolveu fazer um show de axé em plena via pública incomodando toda a vizinhança.
Para minha surpresa fui obrigado a ouvir por quase 5 minutos um som do mesmo nível e de altura quase idêntica ao que me propunha a reclamar.Por dezenas de vezes ouvi "Sua ligação é muito importante. Dentro de instantes vamos atende-lo."Cansei de tanto ouvir esta mensagem chata, além de outra de propaganda da Prefeitura com uma letra pobre em rítmo de pagode.
Aliás, por falar em propaganda, nunca tinha ouvido e assistido tanta propaganda da Prefeitura e do Governo do Estado como está acontecendo agora. Tenho informações que as televisões tsambém nunca faturaram tanto do município e do estado como nas atuais administrações. Com a palavra o Ministério Público e os tribunais de contas do município e do estado.
Voltando ao som que tentei reclamar, terminei por desistir e, isto deve estar ocorrendo com muitos cidadãos desta Cidade que tentaram ou tentam reclamar da poluição sonora . Simplesmente, posso dar este depoimento que se funciona, tem um péssimo atendimento.

Nenhum comentário: