Objetivo


sábado, 3 de julho de 2010

ESPORTE - QUATRO SALSICHÕES


OPINIÃO
Reynivaldo Brito

Vibrei, como a maioria dos brasileiros, com o chocolate que os arrogantes argentinos de Maradona tomaram dos frios alemães. Não diria que foi um jogo bonito, mas eficiente, sim. Só que os argentinos não se aperceberam que eles têm um time furado, com alguns craques que jogam na sua individualidade. Nem os beijinhos rídiculos e exibicionistas, do baixinho e gorducho Dom Diego, conseguiu uni-los em campo. O futebol não é mais segredo na Asia, na África, na Oceania ou em qualquer outro canto deste Globo. Tudo agora é gravado, estudado e copiado. Sabemos que os japoneses gostam de copiar tudo, e veja o trabalhão que eles deram nesta Copa do Mundo.
Os argentinos, com seu visual da década de 60, ainda estavam dançando o tango quando os alemães chegaram com sua bandeja de salsichão com mostarda. Foi um vexame geral e, mal eles comemoravam a derrocada da nossa Seleção frente a Holanda, por 2 X 1, se engasgaram com os salsichões e, olhe que foram quatro! Pelo tamanho devem ter feito um estrago danado nas terras portenhas.
Ainda bem que não seremos castigados com a anunciada nudez de Dom Diego, na principal avenida de Buenos Aires, caso conquistasse esta Copa.

Nenhum comentário: